Ilustrações de Dalal Alayoub

Dia desses olhando várias coisas aleatoriamente no instagram, achei umas imagens e animações que me chamou a atenção. Era o perfil de Dalal Alayoub, uma moça que fez meus olhos brilharem de tanto amor nas ilustrações. Dalal é de Kuwat (país do Oriente Médio) e é uma amadora em fotografia. Quem diz, não é mesmo?

There !

Sunset Beauty

Dates

As ilustrações mais fofas! ♥il

Para quem quiser conhecer mais o trabalho dela como fotógrafa, tem o Flickr. Além de fotografia, Dalal Alayoub realiza algumas ilustrações manuais e caseiras bem bacanas no Instagram.  Tais coisas como essas, arrancam sorrisos no rotineiro dia. Infelizmente não consegui carregar os vídeos para cá, mas para ver os vídeos ilustrações, entre no perfil oficial e confira.

Gostou? Curta, comente, compartilhe!

2 pensamentos sobre “Ilustrações de Dalal Alayoub

  1. Eu não conhecia ela mas como não sou ligada nesse mundo de ilustrações também né kkkkkkkkk mas agora que eu conheço eu adorei viu? As primeiras me lembram mais fotografia depois que eu lembro de ilustração e como não sei falar muito sobre o assunto, acabo o comentário por aqui:'(

Deixe um comentário

