Que você saiba disso

tomare

Tomara que ela entenda o seu humor, e saiba perceber que em alguns dias você vai preferir ficar sozinho e não vai fazer esforço pra sair de casa. Tomara que ela saiba dosar o ciúme, e saiba fazer você desmanchar a cara de poucos amigos. Tomara que ela entenda que você tem partes espalhadas por todos os lugares que você passou, e que talvez só uma pequena parcela esteja com ela, e que ela entenda que um terço dessas partes ainda estão comigo. Tomara que ela não se importe em saber que você ainda guarda nossas fotos e de vez em quando, você olha pra mim como se fosse pela primeira vez. Tudo bem não é mesmo? A gente conquista esses privilégios, esses quinquagésimos olhares que se parecem com os primeiros, quando por um tempo, vira a vida um do outro. Tomara que ela tenha aprendido isso antes de se envolver com você.

Tomara que ela tenha jogo de cintura, e disposição pra contar suas sardas. Tomara que ela saiba que você não curte muito gente que dê palpite na sua vida e que ela entenda que, não tem signo que te descreva e que suas ideias mudam assim como o clima. Espero sinceramente que ela curta sua cara amassada que dura o dia inteiro e saiba que você não é do tipo que se curva pra alguém, ou por algo. Tomara que ela se torne melhor, menos pequena. Tomara que ela entenda que não estamos jogando e tomara sinceramente, que ela saiba que se estivéssemos jogando, o ganhador seria sempre você.

“Alma de garoto com jeito de vagabundo” não era isso que você me dizia? Tomara que diga pra ela, e que ela entenda do jeito certo. Tomara que vocês se bastem um pro outro, assim eu vou saber que essas suas partes que ficaram comigo vão deixar de ser minhas. Tomara que seja com ela, porque sinceramente, você e esses seus segredos que eu nunca soube ao certo como desvendar, não são pra mim.

Que você saiba disso.

Deixe um comentário

